BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

.....Posso mamar em ti....


Tudo me satisfaz no que respeita ao sexo....adoro tudinho mas em particular mamar num pau bem feito e grosso ...hum é de chorar por mais

21 Quem pecou comigo:

L'amant disse...

Ser devorado é maravilhoso.
Beijos,

oToupeiraX disse...

Concordo. Ouvir essas palavras faz um gajo ficar ainda mais teso e grosso...

espigado-caracortada disse...

eu quero pecar contigo

PEKADUS disse...

Santa..Pekadora..

Devora-me!!!

bjo em ti..

Santa e Pecadora disse...

L'amant :
Deixar-se devorar é muito bom

Beijo Pecador

Santa e Pecadora disse...

oToupeiraX :
Tu sabes.....humm
Beijo

Santa e Pecadora disse...

espigado-caracortada:
Vou pensar na tua proposta

Beijo

Santa e Pecadora disse...

PEKADUS:
Tu és um bom pecado....:)
Beijo Pecador

XP - rapaz ineXPeriente disse...

Quando quiseres, sou todo teu ;)
Beijo em ti

Santa e Pecadora disse...

XP - rapaz ineXPeriente :
Se o teu material for grande e grosso aceito sem exitar

Beijo

Azael disse...

Hummm que grande tentação tu és...

Fica bem
Abraço:Lust

Santa e Pecadora disse...

Azael:
Tu tambem és muito tentador.....
Beijo

Fodo-te disse...

Sim claro que fiquei....com uma vontade enorme que me faças crescer o pau ainda mais do que já está........hummmmm essa lingua

Ysl disse...

irresistivel esse pecado confesso.

Santa e Pecadora disse...

Fodo-te :
Apetitoso não é??
Beijo

Santa e Pecadora disse...

Ysl:
Dou-te a razão toda....é mesmo muito bom

Beijo e benvindo

Alentejanito disse...

É bom saber que o gostas de fazer. Faz-me ficar ainda mais.... You kmow!
Beijos tesudos

Don't leave me disse...

Nice template Santa.Hot blog.Goodnight from Athens. "Don't"

Iúri "Zúluri Regueiro" disse...

da uma vu«ista de olhos no meu blog..nao sei se faz o teu genero mas gostei do teu..deixa la um comentario:P

Sofa Surfer disse...

Vim-me confessar aqui... posso?
bjo grande

Prazeres do Norte disse...

é bom ver k gostas muito do prazer k a vida nos dá.....fazes-me ficar ainda mais grosso e duro...keres provar?
Beijos com Prazer