BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jardins proibidos

A noite estava quente e eu cheia de vontade depois de me ter cruzado contigo várias vezes durante o dia......tiras-me do sério e tu sabes bem disso.
A tua mensagem pela madrugada , juro que não estava que fosses tão atiradiço , mas confesso que não podia ter sido melhor.
Um caso contigo sempre me fez arrepiar a espinha cada vez que pensava em te tocar esse caralho teso e senti-lo a entrar dentro de mim á tua espera toda molhada.
Fui ter ao teu apartamento uma vez que inventaste uma desculpa á cara metade para dormires fora.... .......claro que não pensei duas vezes.
Vesti langerie branca como qualquer santa podia escolher para a ocasião.
Sentiste o meu cheiro e abriste a porta mesmo antes de eu bater.
- Recebes sempre assim os convidados?
Perguntei eu ....uma vez que a recepção foi uma figura esbelta sem roupa á minha frente....hummmm
- Não ....Só a ti.Espero que faças bem uso dos meus 22cm.......hummmm
Seja feita a tua vontade .......
E foi cumprido o prometido

5 Quem pecou comigo:

Tesudo disse...

Deves ser uma tesão a foder...
Gostas de ser penetrada de quatro e depois chupar o leitinho Todo)

Tesudo disse...

Dá-te tesão foderes com homens casados?
A adrenalina sobe?

Anónimo disse...

ainda bem...Vive!


Abraço:Lust

Santa e Pecadora disse...

Tesudo:
Dá-me tesão tudo o que possas e não possas imaginar......e quanto a homens casados não é só a adrenalina que sobe...é tudo
Beijos pecadores onde quiseres

Santa e Pecadora disse...

Azael um beijo especial para ti