BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Só a mim......




NUNCA ME TINHA ACONTECIDO.....FIQUEI INSATISFEITA .....FODA-SE SE NÃO FOSSE A TUA LINGUA ACHO QUE TINHA FUGIDO


NUNCA MAIS ME ENGANAS......TANTO FOGO PARA TÃO POUCO RASTINHO......

.......ATÉ OS MEUS DEDOS FAZEM MARAVILHAS EM MIM........

11 Quem pecou comigo:

oToupeiraX disse...

É isso que se chamam de "más línguas"? ;)

Anónimo disse...

...às vezes acontece...tipo as promoções!Vá-se lá saber porque é que a nossa a mente as quer! (mas tu ainda tinhas a língua...)!

Ps: da próxima será melhor! Ou melhor ainda...será infernal! Que tenhas sorte!


Abraço Infernal:Lust

Lalisca disse...

Dedilha-te :)

beijos

Santa e Pecadora disse...

otoupeira x:
Boa lingua o resto é que não aparecia para mal dos meus pecados:)

Beijo

Santa e Pecadora disse...

Azael:
Fogo promoçoes ....nunca me tinha acontecido levar com este manequim mas de graça....é que nem comprei rifa

Beijão

Santa e Pecadora disse...

Lalisca:
Foi o que fiz querida....:)

Beijos

Anónimo disse...

...nem tudo que reluz é ouro...da próxima vê o contraste...Vá que a próxima seja melhor e venhas colocar aqui algo tipo...sublime!

Fica bem
Abraço Infernal :Lust

DoisaboresEle disse...

Publicidade enganosa ...
Detesto isso...
Beijos saborosos

PEKADUS disse...

Espero que não te tenhas retirado para o convento..

De facto,não consigo entender..o porque de certo homens deixarem assim..uma mulher..enfim..

Bjo deste teu Pekadu..minha Pekadora..

Anónimo disse...

Meteste-te nalgum sitio onde não deverias ter metido? lol
O estudo é a base do sucesso ;)
Beijos tesudos

Vontade de disse...

Tu nunca te desiludes. Ao menos isso. :D