BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apetece-me......


É TUDO O QUE QUERO HOJE..........QUERO SENTIR A TUA LINGUA A VIBRAR DENTRO DE MIM..........ESTOU TÃO QUENTE E MOLHADA ......VEM -ME SENTIR......

PRECISO DE UMA LINGUA QUE TENHA EXCELENTE DESEMPENHO

23 Quem pecou comigo:

Man disse...

Olha que eu vou...!!

Nunca se queixaram da minha!! ;)


Beijo

Anónimo disse...

Posso...? ;)
Bjo

Santa e Pecadora disse...

Man:
És homem para isso ?
....hummm não sei não.....

:)

Beijo

Santa e Pecadora disse...

XP-Rapaz virgem

Pensava que querias manter virgem tambem a lingua...???

Beijos Quentes

Anónimo disse...

Tambem quero sentir essa tua humidade e secar-te toda com a minha lingua .....até chegavas á lua

Fodia-te toda ......boazona

Santa e Pecadora disse...

Olá Anonimo ....

Deixaste-me curiosa...essa vontade toda de me secar e não te identificas----hummm....duvido muito das tuas capacidades de desempenho

:)

Rafhitch disse...

Hmmm.. Pedido tentador este seu..

Realmente não tem nada melhor do que passar a língua bem gostoso em uma mulher excitada, quente e húmida.

;)

Beijos!

Santa e Pecadora disse...

Rafhtich :
Eu pessoalmente nunca experimentei mas sei que tambem não há nada melhor que passar com a boca no corpo todo de um homem bem excitado..........
P.S-Mas é uma fantasia que tenho por realizar ...espero concretizar-se brevemente :)
Beijo pecador onde mais gostares

Lalisca disse...

Desejo que as realizes...brevemente, muito brevemente.


beijos

Anónimo disse...

Santa,
a virgindade é para dar toda, em todos os poros do corpo...
Gostava de ser a cobaia em que vais realizar a tua fantasia...
Todo teu ;)
Bjo

Anónimo disse...

Eu sou um poliglota!!
Sou muito bom de língua e não só ;)
Beijos

DoisaboresEle disse...

Não há nada melhor do que sentir prazer através de uma língua maravilhosa...
Beijos saborosos

Santa e Pecadora disse...

Lalisca :
Tenho esperanças de serem realizadas talvez ainda hoje...:)
Depois conto

Beijo

Santa e Pecadora disse...

XP-Rapaz virgem :
Quando falei em realizar fantasias...referi-me a mulheres
:)

Santa e Pecadora disse...

Alentejanito:
Olá , olá .....acredito que sim olha que eu tambem sou alentejana e não tenho queixas nenhumas a dar

Benvindo

Beijos Pecadores

Santa e Pecadora disse...

Doisabores:
Tens razão...adoro quando o prazer á começado atraves desse musculo pequeno mas que faz maravilhas quando bem utilizado....:)

Beijo Pecador

Estranho Sorriso disse...

Vim ter aqui através de outro blog...ainda bem!
...grande pedido! Fica bem!

meus instantes e momentos disse...

muito bom, muito bom.
Maurizio

Anónimo disse...

Ok, pecadora ;)
Já concretizaste? :)
Nunca mais disseste nada :(

Bjo

Santa e Pecadora disse...

La Tristessa:
Benvinda aparece sempre que quiseres....:)

Beijo

Secret@ disse...

Pecado Da Gula

Beijo-te Secret@mente

Olhos Masculinos disse...

servir uma princesa será sempre um prazer...

ABC disse...

entre santos e pecadores algum te há-de lamber como sonhas...diz-me, minha santa em pele de pecadora...para onde posso enviar a minha língua com o CV em anexo???