BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Simplesmente Desconhecido


Estava uma noite divinal , uma lua devoradora e cheia de brilho , saí sozinha , não queria estar em casa mais uma noite .

Peguei no carro e saí porta fora com uma vontade imensa de me divertir e beber uns copos, não ía de modo algum pensar em homens até porque acabei um relacionamento e não me queria envolver muito menos pensar em ter sexo com alguem.

Cheguei ao bar muito cedo mas mesmo assim já estava cheio de gente , fiquei ao balcão e pedi um café ao barman, homem alto , musculado e olhos azuis a minha perdição.

Ele sorriu e serviu-me de seguida .

Tinha uma tshirt preta muito justa ao corpo deixando transparecer todas as curvas e musculos daqueles braços , fiquei logo desorientada , as calças eram brancas e como não se via boxers fiquei com uma enorme curiosidade de saber se não usava nada ou apenas tinha tanga , mas mantive -me no meu lugar sossegadinha.

A musica estava convidativa , levantei-me e fui dançar um pouco .

Olhei e vi que ele não me tirava os olhos de cima , pouco depois senti uma voz atrás de mim a sussurrar bem baixinho:

-Vem ter comigo lá fora..

Saí discretamente e ele estava encostado ao meu carro e perguntou-me descaradamente :

- Conduzes tu ou eu ?

-Se o carro é meu claro que a resposta é obvia.....mas vamos onde ?Nem nos conhecemos.

-Por enquanto ..respondeu ele.

Entramos no carro e ele olhou para as minhas pernas com malicia e desejo de me tocar , ao que não demorou muito tempo , colocou as mãos nas pernas e disse :

-És gostosa sabias?

-Como sabes se ainda não me provas-te?

Parei o carro e ele passou para o banco de tras e despiu-se todo ....fiquei de boca aberta a olhar para aquele corpo musculado e lindo , estava com um pau tão bem feito , grande e bem grosso , fui ter com ele e sem mais perguntas puxou-me e sentou-me logo em cima dele .

Deu um enorme grito de prazer , a tesão era enorme e ele fodia-me com toda a força que tinha num vai vem descontrolado , durante a foda tirou-me a blusa e mordeu-me os bicos do peito que não aguentavam mais ao sentir perto a sua boca quente e doce.

Saiu de dentro de mim e abriu a porta do carro e começou a beijar-me o corpo todo deitada no banco , estava a desejar que ele me come-se a cona que já estava completamente molhada de desejo.

Senti os seus dedos a entrar e a dar-me tanto prazer que puxei a cabeça dele e fiz com que mete-se a lingua lá bem no fundo , hummm que bem que ele trabalhava , secou-me a cona toda , lambeu , xupava e mordiscava o clitoris.

Eu levantei-me e coloquei a glande daquele pau enorme na boca , que coisa boa , mal cabia quando entrava na garganta , vi que ele estava cheio de tesão e queria mais e com mais intensidade , xupei até á exaustão ao que ele se veio todinho para a minha boca , bebi aquele leite gostoso que escorria pelo meu pescoço e descia já pelos seios.

Ele levantou-me puxou -me para ele e deu-me um beijo e colocando-me de costas penetrou-me bem devagarinho no cu , aí é que foi gozar , gritei e gemi até não poder mais ao que ele me dava palmadas que até chegavam a magoar mas o prazer era enorme.

Com movimentos de vai vem cada vez mais fortes e todos suados até não podermos mais chegamos os dois a um orgasmo louco deixando-me cheia de leite.

Depois de saciados olhamos um para o outro e deixamo-nos rir , dois estranhos e parece que já conheciamos todas as fantasias um do outro de modo a sentirmos prazer ....trocamos de numero de telemovel e fomos os dois para o bar como se nada se tivesse passado .

Naquela noite soube que ele era casado , mas não interessava nada depois do prazer que demos um ao outro .....já nada me interessava pois a minha boca ainda tinha o gosto dele.... e é claro que por baixo daquelas calças brancas usava tanga .

7 Quem pecou comigo:

Orquidea disse...

Fiquei com água na boca claro....este blog promete
:)

Lalisca disse...

:)

Há encontros explosivos em saidas enusitadas!
A tua publicação é tão sugestiva que apetece-me perguntar o nome do bar...gosto de saber nomes (próprios).

beijos...

Anónimo disse...

Olá que proposta irrecusavel..e que orgasmos bem conseguidos.não sei se é aventura ou verdade mas fiquei com imensa vontade de foder

Adorei...hummmm

PEKADUS disse...

Podes sim,embora santa..pekadora..
E tambem existem santos..Pekadus..

Bjo pekaminoso em ti..

Pekadus..

Santa e Pecadora disse...

Lalisca:
Não posso dizer o nome do bar....O segredo é a alma do pecado

Beijão

Santa e Pecadora disse...

Pekadus:

Tens razão existem mesmo Pecados santos?? Uii sabem tão bem

Beijo meu em ti

Silly disse...

Que aventura...
vou passar pelo blogue mais vezes!